domingo, 18 de março de 2012

É para agitar... com Gregory Abbott

Eu sempre gostei muito de música. Tudo quando possível deve ter um fundo musical. Quando pequeno, minhas influências eram Beatles, Elton John, Dire Straits, Hermes Aquino... e os discos das trilhas internacionais das novelas da Globo. :-)

Dia desses eu gastei um bom tempo no Google procurando uma música, chamada "True", que vou falar em outra semana... mas no meio do caminho passei por várias músicas legais, e uma delas é uma balada chamada "Shake you down", de Gregory Abbott.

A melodia eu já achava show de bola, mas a letra é algo que chama a atenção para uma história minha. Lá pelas tantas, o Greg :-) manda: garota, tenho observado você lá do outro lado do piso... já te espiei tantas vezes agora garota... eu vejo a expressão dos seus olhos, e o que ela me diz... e por aí vai. É legal quando ouvimos uma música e identificamos parte da nossa história com a história dela, mesmo que o contexto tenha sido totalmente diferente do nosso.

Para fechar, deixo o clip clássico do Gregory Abbott, Shake you Down.



Ah... Shake you Down fazia parte da trilha sonora da novela Hipertensão! Que confesso, trilha internacional bem selecionada.

Nenhum comentário: